Kanye West volta ao Twitter e é ‘zoado’ por Kim Kardashian

Kim brincou com frase de Kanye ao voltar para rede social (Reprodução)

Kim brincou com frase de Kanye ao voltar para rede social (Reprodução)

Após quase um ano afastado do Twitter, o cantor Kanye West voltou a postar as suas conhecidas mensagens cifradas na rede social na segunda-feira (16) e já foi ‘zoado’ pela sua esposa, a empresária Kim Kardashian, por conta de uma delas.

“Às vezes você tem que se livrar de tudo”, escreveu Kanye na tarde da terça-feira (18). “Espera aí, TUDO?”, brincou Kim, respondendo ao tuíte do seu marido. A modelo Chrissy Teigen entrou na brincadeira e ofereceu um colchão em sua casa caso Kim precisasse. “Eu tenho um colchão de ar aqui em casa que estava pensando em tirar do armário”, brincou a esposa de John Legend.

“Talvez eu precise de mais colchões por causa das crianças? Não sei o que tudo isso significa. Preciso de alguns esclarecimentos. Obrigado por ser uma boa amiga. Será que o John pode ligar e perguntar [para o Kanye]? Ou ele também estava se referindo aos amigos? Isso é confuso”, continuou brincando.

Em um tuíte posterior Kim confirmou que é tudo brincadeira e que ela só estava se divertindo com o post do marido. “Para todos aqueles que não tem senso de humor, saibam que meus tuítes foram uma piada e vou morrer de rir se alguns blogs começarem a achar que eu estava falando sério. Então nem comecem”, escreveu.

Veja também:
Preta Gil conta que dormia na aula para ir a shows com seus pais

Veja abaixo a sequência.

* Por Estadão Conteúdo