Katy Perry alfineta Taylor Swift e Britney Spears em entrevista

Katy Perry não poupou acidez ao falar de cantoras e da mídia (Reprod./YouTube)

Katy Perry não poupou acidez ao falar de cantoras e da mídia (Reprod./YouTube)

Katy Perry está com tudo. Bateu o recorde de audiência da história dos intervalos do Super Bowl, com sua apresentação no último domingo (1°), e vive o auge de sua carreira.

No entanto, o sucesso traz algumas rusgas. Katy Perry parece ter deixado isso ainda mais claro durante uma entrevista concedida à revista Elle. Ela, que tem um desafeto evidente com Taylor Swift, falou sobre a ex-amiga com acidez ao afirmar que a loira assume o papel de “mocinha” na mídia especializada em celebridades.

“Você precisa ter um vilão, uma princesa, uma mãe ou um pai, sempre existem esses personagens. Como figuras do mundo pop, somos personagens. A mídia usa isso. Quem é a mocinha e quem é o vilão? Você sabe… Taylor é a mocinha, Kanye West o violão, essa é a narrativa”, disse Katy Perry, em menção ao momento em que o rapper interrompeu o discurso de Taylor Swift durante a cerimônia de premiação do Video Music Awards 2009.

Katy Perry adicionou mais polêmica ao caldeirão ao mencionar Britney Spears indiretamente, quando falava sobre a pressão que a mídia exerce sobre as celebridades. “Você entra para uma coisa, mas tem centenas de outras coisas para fazer. É por causa disso que as pessoas raspam a porr* da cabeça delas”, disse Katy, em citação ao período em que Britney ficou de cabeça raspada, após ter problemas de exposição excessiva na imprensa.

Veja também:
Em livro, Tina Turner revela tentativa de suicídio e fala de casamento conturbado

Por Igor Miranda