Katy Perry assume briga com Taylor Swift: “está na hora de acabar”

Katy também explicou o motivo da briga: dançarinos de turnê (Divulgação)

Katy também explicou o motivo da briga: dançarinos de turnê (Divulgação)

Pela primeira vez, Katy Perry falou, abertamente, sobre a briga com Taylor Swift. As cantoras já foram amigas, mas não se falam há alguns anos e a rixa foi tema até de uma música de Taylor – o hit “Bad Blood”, lançado em 2014.

Durante participação no quadro televisivo “Carpool Karaoke”, de James Corden, na última segunda-feira (22), Katy Perry disse que existe, sim, uma briga entre ela e Taylor Swift. “É real. Honestamente, (Taylor) começou e está na hora dela terminar com isso”, afirmou.

Katy Perry confirmou, também, o motivo pelo qual elas brigaram. Segundo a cantora, a rixa teve início após uma questão relacionada a dançarinos de turnê. Veja a explicação que Katy deu a James Corden:

“Três dançarinos (de Katy) saíram em turnê com ela. E antes de irem, perguntaram se estava tudo bem. Disse: ‘claro, não estou trabalhando agora, ela é ótima. Mas começarei um ciclo de divulgação de um disco em um ano. Coloquem nos contratos uma cláusula de contingência de 30 dias, para que possam voltar comigo, se quiserem’. O ano chegou e conversei com eles, que disseram ‘Ok, falaremos com os empresários’. Daí, eles foram demitidos. Tentei falar (com Taylor) sobre isso, e ela não conversava comigo.”

Katy disse, em seguida, que tentou fazer o que considerou ser correto, mas que não obteve resposta de Taylor Swift e destacou que a cantora ainda escreveu uma música sobre ela. “Sinceramente, ela quem começou e é hora dela acabar com isso […] É assim que você quer lidar com isso? Karma! Estou pronta para que essa isso tudo termine, mas há a lei de ação e reação. Porém, estou do lado do amor. Penso que as mulheres juntas, não divididas, vão curar o mundo”, afirmou.

Veja também:
Barack e Michelle Obama são flagrados dançando em show de Jay-Z e Beyoncé

A artista revelou, ainda, estar aberta para se reconciliar com Taylor Swift. “Se você recebesse uma mensagem da Taylor Swift pondo fim a isso, seria o suficiente?”, perguntou James Corden. “Sim. Com certeza. 100%”, respondeu Katy.

Até o momento, Taylor Swift não se manifestou sobre tais declarações. Parte da entrevista de Katy Perry pode ser conferida, com legendas, no vídeo abaixo:

Por Igor Miranda (@silvercm)