Katy Perry diz que ama Taylor Swift, apesar das diferenças

'Continuo a pedir que Deus abençoe a jornada dela', diz Katy (Repr./Instagram)

‘Continuo a pedir que Deus abençoe a jornada dela’, diz Katy (Repr./Instagram)

Katy Perry voltou a destacar que virou a página e que não quer saber mais de polêmicas com Taylor Swift. Em entrevista ao Today, na última quarta-feira (19), a cantora afirmou estar bem e diz que seguiu em frente após a treta com a ex-amiga, que já dura quase quatro anos.

Durante o bate-papo, Katy Perry ainda declarou todo seu amor por Taylor Swift. Contudo, a artista reconheceu que as duas possuem opiniões um tanto diferentes em relação a alguns assuntos.

“Eu a amo e sempre vou amar. Já tivemos as nossas diferenças, mas continuo a pedir que Deus abençoe a jornada dela”, afirmou.

Não foi a primeira vez, recentemente, que Katy Perry declarou ter superado a briga que teve com Taylor Swift no passado. Em recente entrevista a um programa de podcast, Katy Perry declarou que a rivalidade entre as duas ficou para trás.

“Eu a perdoo e também peço desculpas por qualquer coisa que eu fiz, e espero o mesmo dela”, disse, na ocasião.

Resta saber o que Taylor Swift pensa de tudo isso. Até o momento, a artista não se pronunciou e parece não se lembrar que tudo começou após acusar Katy Perry de roubar seus dançarinos em uma turnê.

* Por Estadão Conteúdo