Katy Perry diz que faria parceria com Taylor Swift se ela pedisse desculpas

Taylor Swift e Katy Perry já foram amigas, mas hoje não se dão bem (Reprodução)

Taylor Swift e Katy Perry já foram amigas, mas hoje não se dão bem (Reprodução)

Katy Perry tem se mostrado cada vez mais acessível aos fãs. No fim da última semana, ela fez uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Twitter – algo realizado em outras ocasiões por ela – e falou sobre diversos assuntos.

O tópico que mais chamou a atenção foi Taylor Swift, com quem Katy Perry não se dá bem. No entanto, Katy disse que, se Taylor pedir desculpas, não teria problemas em trabalhar com a loira.

“Você vai fazer uma parceria com Taylor Swift?”, questionou uma internauta. “Se ela pedir desculpas, claro!”, respondeu Katy Perry, pela rede social.

Ainda é cedo para dizer se Katy Perry e Taylor Swift voltarão a trabalhar juntas depois de tantas alfinetadas. Mas a porta aberta deixada por Katy pode ser o início da paz entre as duas popstars.

Outros assuntos

Katy Perry também falou muito sobre seus gostos musicais pelo Twitter. A cantora disse que curte muito a banda Twenty One Pilots e ao ser questionada sobre qual é a sua música favorita do Paraomre, respondeu: “todas”.

Internautas também aproveitaram para provocar Katy Perry. Um usuário que se identificou como fã de Beyoncé e Lady Gaga pediu para que Katy tirasse uma foto de sua coleção de Grammys – premiação nunca vencida pela artista até agora. “Crie uma nova abordagem, bebê”, respondeu a popstar.

Por Igor Miranda