Katy Perry é “comida” em novo clipe e bate recorde no YouTube

Vídeo conquistou marca expressiva de visualizações no Vevo/YouTube (Reprodução)

Vídeo conquistou marca expressiva de visualizações no Vevo/YouTube (Reprodução)

A cantora Katy Perry divulgou, na noite da última sexta-feira (12), um novo videoclipe para a música “Bon Appétit”. A faixa faz parte do próximo disco de inéditas da cantora, intitulado “Witness”.

Desde o seu lançamento, o vídeo tem causado certo rebuliço. Ao longo das filmagens, Katy Perry é preparada para ser servida como uma refeição. Todas as etapas na cozinha são apresentadas ao público.

O grupo de rappers Migos, que faz participação na música, também marca presença no clipe. Eles estão no meio de um grupo de clientes de um suposto restaurante canibalista. Vale antecipar que uma mudança abrupta de roteiro marca o fim do vídeo.

Assista ao clipe de “Bon Appétit” (atenção: a visualização do conteúdo não é recomendada para ambientes de trabalho – NSFW):

Recorde

A repercussão de “Bon Appétit” tem sido enorme, ainda que a música não tenha emplacado nas paradas convencionais. Desde que foi divulgado, o vídeo mais de 26 milhoes de visualizações foram acumuladas na plataforma Vevo/YouTube.

Cerca de 14 milhões dessas views foram obtidas no primeiro dia, o que o transforma no clipe mais assistido nas primeiras 24 horas em 2017 e o 5° mais conferido na história.

Saiba quais os cinco clipes mais assistidos do YouTube/Vevo nas primeiras 24 horas:

Veja também:
Paul McCartney admite que precisa 'reaprender' músicas dos Beatles antes de shows

1. Adele – “Hello” (27,7 milhões de visualizações em 24 horas)

2. Taylor Swift – “Bad Blood” (20,3 milhões)

3. Nicki Minaj – “Anaconda” (19,6 milhões)

4. Miley Cyrus – “Wrecking Ball” (19,3 milhões)

5. Katy Perry – “Bon Appétit” (14,1 milhões)

Sequência

O próximo álbum de Katy Perry será o quinto de sua discografia. “Witness” foi anunciado nesta segunda-feira (15) e chega a público no dia 9 de junho. A turnê que o promove terá início em 7 de setembro, na América do Norte.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]