Fotos: reprodução / Twitter

Katy Perry e fãs brasileiros fazem tatuagens complementares

A cantora pop Katy Perry fez uma tatuagem na última quarta-feira (29), durante um evento promovido pelo YouTube em Los Angeles, na Califórnia. A tatuagem, no entanto, foi feita em par com fãs brasileiros.

Em Katy, a tatuagem continha metade de um coração com a palavra miss. Já os fãs Karen e Matheus, ambos do Brasil, tatuaram a outra metade do coração com a palavra you. Juntos, formam a frase “miss you” – “sinto sua falta” em português.

Veja as tatuagens e reações dos fãs no Twitter:

Na última sexta (31), Katy Perry voltou à ativa com uma nova música, intitulada ‘Never Really Over’. No clipe da canção, Katy apresenta um tipo de “clínica de reabilitação” para corações partidos. “É um lugar onde você vai para curar o seu coração, e para abandonar qualquer energia remanescente de um relacionamento antigo”, explicou um teaser, divulgado anteriormente.

Veja também:
Pabllo Vittar desabafa por preconceito: ‘sei como é difícil ser motivo de chacota’

‘Never Really Over’ é o primeiro trabalho solo de Katy Perry desde 2017, quando ela divulgou o álbum ‘Witness’. O disco foi o quinto na carreira de Katy Perry e foi recebido com críticas divididas.

Em fevereiro passado, Katy Perry lançou a faixa ‘365’, em parceria com DJ Zedd. Porém, as suas atividades como artista solo estavam em pausa.

Katy Perry volta à ativa com novo clipe de ‘Never Really Over’; assista

Compartilhar