Katy Perry fala de rixa com Taylor Swift: "tudo tem consequência" - Revista Cifras

Katy Perry fala de rixa com Taylor Swift: “tudo tem consequência”

Katy garante que não lançará resposta a'Bad Blood', de Taylor (Rep./Instagram)

Katy garante que não lançará resposta a ‘Bad Blood’, de Taylor (Rep./Instagram)

Katy Perry está prestes a sacramentar seu retorno com um novo disco de músicas inéditas. O trabalho ainda não tem título ou data para ser lançado, mas dois singles já foram divulgados: “Chained To The Rhythm” e “Bon Appétit”.

Em entrevista à revista “Entertainment Weekly”, Katy Perry falou sobre o novo disco e, claro, foi questionada sobre a rixa com Taylor Swift. As cantoras eram amigas, mas abandonaram a relação há algum tempo. Diz-se, ainda, que a música “Bad Blood”, de Taylor, seria sobre Katy.

Katy disse que não sabe se “Bad Blood” é, mesmo, sobre ela. “Esta não é uma questão para eu responder, se é sobre mim. Eu acho que o meu novo álbum é um disco empoderador. Não há sequer uma coisa que diga respeito a outra pessoa”, afirmou.

Veja também:  Arnold Schwarzenegger vai a show de Katy Perry após ser chamado de gostoso por ela

De forma enigmática, a artista afirmou que toda ação tem uma reação, mas garantiu que não fará uma música sobre Taylor Swift. “Quando as mulheres decidirem se unir, esse mundo será melhor. Mas deixe-me dizer: tudo tem reação ou consequência, então, não se esqueça, ok, querida? Vamos cair na real. Meu álbum não é sobre ninguém. Não se trata nem de mim. É sobre tudo que vi por aí e digeri”, disse.

Ao longo do bate-papo, Katy Perry disse que o novo disco é diferente de todas as suas produções anteriores. O motivo, segundo ela, é a maturidade conquistada com o passar dos anos. “Deixei os 20 anos e fui para os 30. Abracei isso. Eu me rendi. Resolvi questões com minha família e meus relacionamentos. Hoje, eu estou sóbria, mas amanhã não se sabe. Um dia de cada vez, certo?”, afirmou.

Veja também:  Lesão impede Phil Collins de tocar bateria

A cantora falou, também, sobre a construção de seu personagem midiático ao longo dos anos. “Construí a Katy Perry e ela era tão divertida. E eu ainda sou a Katy Perry e eu a amo tanto, mas, no final das contas, eu sou Katheryn Hudson e eu acho que isso foi revelado conforme eu abraçava o que realmente sou”, disse.

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários