Katy Perry fala sobre briga com Taylor Swift com suposta difamação em música

Em canção, Taylor teria chamado Katy de'sangue ruim' (Reprodução/Facebook)

Em canção, Taylor teria chamado Katy de ‘sangue ruim’ (Reprodução/Facebook)

Durante entrevista concedida à revista Billboard, a cantora Katy Perry foi questionada sobre a suposta briga entre ela e a colega de profissão Taylor Swift.

Rumores dão conta de que a música “Bad Blood” (“Sangue Ruim”, em tradução livre para o português), de Taylor Swift, teria sido feita com inspiração na relação entre ela e Katy Perry. A canção está no lançamento mais recente de Taylor, o disco “1989”. A letra fala sobre uma traição fora do âmbito romântico e tem trechos que dizem, por exemplo, “Pensava que você poderia ser confiável” e “Ainda tenho cicatrizes nas minhas costas da sua faca”.

Katy Perry parece ter comprado a briga. O depoimento dela à revista Billboard sobre o assunto foi curto e grosso. “Se alguém está tentando me difamar em relação ao meu caráter, você terá que ouvir sobre isso”, afirmou a cantora. Vale destacar que Taylor Swift nunca disse que a música era para Katy Perry.

A interpretação existe porque, em uma entrevista anterior, também à Billboard, Taylor Swift disse que a música era direcionada a uma popstar que supostamente teria tentado boicotar uma turnê dela. Sabe-se que Katy Perry contratou dançarinos da tour de Taylor para a “Prismatic Tour”, por isso a conexão é feita.

Bad Blood by Taylor Swift on Grooveshark

Por Igor Miranda