Foto: reprodução / Instagram

Katy Perry sobre fim de briga com Taylor Swift: ‘espero que aprendam com isso’

Já é de conhecimento público que os desentendimentos entre Katy Perry e Taylor Swift chegaram ao fim há um tempo. As estrelas selaram a paz com a participação de Katy no clipe de ‘You Need To Calm Down’, de Taylor.

Nesta terça-feira (16), Katy Perry falou sobre a reconciliação das duas durante uma entrevista à rádio australiana KIIS 1065.

Questionada pelo repórter sobre o fim da briga entre as duas, Katy Perrt contou uma história bem parecida com a contada por Taylor Swift. “Foi meio que um processo … Mandei-lhe literalmente um ramo de oliveira e uma carta pedindo desculpas por minha parte em tudo isso, quando ela começou a ‘Reputation Tour’. Achei que ela estava prestes a embarcar em algo novo e grande e precisava do apoio”, disse.

Katy Perry disse que refletiu sobre como elas têm em comum e o quanto é difícil encontrar pessoas assim. “Talvez existam apenas cinco outras pessoas no mundo que podem ter o mesmo tipo de conversa e entender de onde estamos vindo e acho que nós deveríamos celebrar nossa comunhão e nossa amizade e poder estar lá uma para a outra”, continuou.

A cantora contou que ela mesma decidiu ir até a colega. “Eu simplesmente fui até ela e pensei, ‘Ei, você sabe que faz muito tempo e acho que crescemos um pouco e eu só queria dizer que sinto muito e estou realmente aqui para você e eu te amo e espero que possamos ser amigas no futuro’”, disse.

Hoje, Taylor Swift é descrita por Katy Perry como alguém em quem ela pode confiar. Elas trocaram números de telefone e voltaram a se falar por mensagem. Foi aí que Taylor falou sobre a ideia de ‘You Need To Calm Down’, que Katy prontamente aceitou participar. No clipe desta música, as duas se abraçam e um trecho fala sobre a importância de se acalmar e tentar “restaurar a paz” – o que aconteceu entre elas.

View this post on Instagram

feels good 🧡 @taylorswift

A post shared by KATY PERRY (@katyperry) on

A cantora falou, ainda, sobre o impacto que as duas têm na vida de mulheres jovens. “Eu acho que tanto ela como eu, temos influência para as jovens que estão nesse tipo de situação todos os dias na escola”, disse ela. “É incrível termos tido a oportunidade de mudar e espero que outras pessoas também aprendam com isso”, completou.

Ao fim da entrevista, Katy Perry refletiu sobre sua carreira até hoje que, segundo ela, não foi fácil. “Eu tive uma boa carreira, mas nem sempre acertei o alvo. Alguns momentos nos últimos anos realmente me ensinaram grandes lições e valores sobre o que te faz feliz”, disse. “O que te faz feliz? Ter uma canção número um ou sua saúde mental e felicidade em sua família?”, questionou a popstar.

Taylor Swift celebra reconciliação com Katy Perry: ‘nós crescemos’

Compartilhar