Katy Perry já pensou em suicídio e garante que perdoa Taylor Swift

Katy se emocionou em reality que promove seu novo disco,'Witness' (Reprodução)

Katy se emocionou em reality que promove seu novo disco, ‘Witness’ (Reprodução)

A cantora Katy Perry lançou, na última sexta-feira (9), seu novo disco, intitulado “Witness”. E para promovê-lo, ela usou uma estratégia inovadora: um reality show, onde ela abre a própria vida para quem quiser assistir, por quatro dias seguidos.

Além de mostrar aulas de ioga e meditação, na noite da última sexta (9), Katy foi mais longe e caiu no choro durante uma sessão de terapia. A artista revelou que tem vivido um conflito por causa da própria autenticidade e isso a teria levado a cortar o cabelo curtinho, como uma forma de resgatar a Katheryn Hudson, seu nome verdadeiro.

Katy revelou ter problemas na família, uma batalha que enfrentou contra o alcoolismo no passado e pensamentos em suicídio. “Escrevi uma música sobre isso. Eu me sinto envergonhada por ter tido esses pensamentos, me sinto para baixo e depressiva”, disse.

Em outro momento do reality, Katy Perry foi questionada se ela já estaria preparada para se livrar da briga travada com Taylor Swift. “Estou pronta para superar. Eu a perdoo e me peço perdão por tudo que já fiz, e eu desejo o mesmo para ela. Eu a amo, e eu quero ser a melhor para ela”, disse.

A cantora ainda fez elogios à “inimiga”. “Acho que ela é um compositora fantástica e eu acho que se nós, eu e ela, podemos representar mulheres fortes, que se aproximam apesar das diferenças. Acho que [se nos perdoarmos] o mundo todo pode pensar: ‘bem, nós podemos fazer isso'”, afirmou.

Veja também:
Os 100 melhores clipes do século 21, segundo a Billboard

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo