Katy Perry não se contém ao ver cantor do ‘American Idol’: ‘gostoso’

Jurada do reality, Katy Perry ficou empolgada com Trevor Holmes (Reprodução/ABC)

Jurada do reality, Katy Perry ficou empolgada com Trevor Holmes (Reprodução/ABC)

Katy Perry está encontrando muitos cantores talentosos no ‘American Idol’, mas não escondeu seu interesse por outros atributos dos competidores. Ela não poupou elogios e fez insinuações a um participante do reality que achou muito bonito.

“Qual o seu nome, gato?”, perguntou a cantora a Trevor Holmes, um trabalhador da construção que almeja ser músico profissional. Ele contava que auxilia a mãe, que tem problemas de saúde, quando foi interrompido pela jurada do programa.

“Você é muito gostoso”, disse Katy sem conseguir parar de encarar o rapaz. Humilde, respondeu constrangido que aquilo não era verdade. “Olha, os caras chamados Trevor são tipicamente gatos”, falou a cantora.

Ela ainda perguntou se ele era casado. Trevor negou, mas disse que namora. Katy não escondeu a decepção e mandou que ele se apresentasse. No entanto, esse não era o fim das esperanças da cantora.

“Katy, preciso te confessar uma coisa. Eu tive um ‘crush’ por você por muito tempo”, falou o participante. Após os outros dois jurados fazerem piadas da situação, deram sua aprovação para que ele continuasse na competição.

A cantora se levantou e estava indo até Trevor parabenizá-lo, mas exatamente nesse momento a namorada dele entrou no estúdio. Ao perceber a saia justa, a jurada rapidamente correu para o outro lado.

Veja também:
Childish Gambino é acusado de plagiar 'This is America' de outro rapper

Ao terminar seu teste, Trevor concedeu uma entrevista ao programa. “Meus amigos não vão acreditar que… Não posso dizer que a Katy esteja apaixonada por mim, mas ela me achou fofo. É o melhor dia da minha vida”.

Confira no vídeo abaixo.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar