Katy Perry recebe irmã e filha de Marielle e faz homenagem no Rio

Imagem de Marielle Franco foi projetada no telão (Reprodução/Gshow)

Imagem de Marielle Franco foi projetada no telão (Reprodução/Gshow)

A cantora Katy Perry fez uma homenagem à vereadora Marielle Franco, assassinada na última semana, durante show realizado no Rio de Janeiro. A apresentação aconteceu na praça da Apoteose, no domingo (18).

Durante a apresentação, enquanto cantava a música “Unconditionally”, uma foto de Marielle Franco foi projetada em um telão na praça da Apoteose. Katy Perry também recebeu a irmã e a filha da vereadora no palco.

Emocionada com a situação, Katy Perry abraçou as familiares de Marielle Franco. Em seguida, ela pediu um momento de silêncio em homenagem à vereadora.

Veja a seguir.

Com o show no Rio de Janeiro, Katy Perry encerrou a sua turnê pelo Brasil, que divulgou o álbum “Witness”. Ela se apresentou em Porto Alegre e em São Paulo, onde recebeu Gretchen para uma participação especial, nos últimos dias.

Por Igor Miranda (@silvercm)

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]