Foto: Reprodução/YouTube

Katy Perry vive robô obcecada em clipe lançado de surpresa, em parceria com Zedd

A cantora Katy Perry lançou, nesta quinta-feira (14), seu mais novo trabalho: ‘365’. A música é sua primeira parceria com o DJ alemão Zedd e foi lançada totalmente de surpresa, animando os fãs da cantora.

A letra fala do que parece ser o início de uma paixão, onde os amantes pensam a todo instante um no outro, 7 dias por semana e os 365 dias do ano.

A canção já veio acompanhada de videoclipe oficial e conta com a própria Katy Perry interpretando uma robô, em um universo futurista. Ela é uma máquina programada para ser o “par perfeito” de um humano, que é vivido por Zedd no vídeo.

Apaixonada por ele, a personagem acaba se tornando um pouco obcecada, o que a leva a apresentar defeito e ser desligada para sempre. Assista:

A escolha da data para o lançamento não foi ao acaso: o dia 14 de fevereiro é conhecido como o ‘Dia dos Namorados’ nos Estados Unidos.

“É a música perfeita para lançar no dia dos namorados, pronto para ser a trilha sonora para seu relacionamento ou a obsessão escura da sua vida”, afirmou a Billboard sobre o lançamento.

Sapatos de Katy Perry geram polêmica após acusação de blackface

Compartilhar