Katy Perry volta a falar sober briga com Taylor Swift: "não sou Buda" - Revista Cifras

Katy Perry volta a falar sober briga com Taylor Swift: “não sou Buda”

'Ninguém me perguntou sobre o meu lado da história', afirmou Katy (Divulgação)

‘Ninguém me perguntou sobre o meu lado da história’, afirmou Katy (Divulgação)

Recentemente, a cantora Katy Perry resolveu abrir o jogo sobre sua briga com Taylor Swift. As duas já foram amigas, mas depois de um desentendimento, as cantoras não pararam de se alfinetar.

Katy falou mais uma vez sobre o assunto em uma entrevista dada ao “NME”, publicada nesta sexta-feira, dia 9. Ela disse que só confirmou o desentendimento agora porque foi perguntada.

“Bom, James Corden (entrevistador) faz com que eu, e todo o mundo, se sinta a salvo. Ninguém me perguntou sobre o meu lado da história e existem três lados: um, dois e a verdade”, disse.

A artista disse, ainda, que também tem sentimentos. “Sabe, eu não sou Buda. As coisas me irritam. Eu gostaria de poder dar o outro lado da cara sempre, mas também não sou bobona. Especialmente quando alguém tenta assassinar minha imagem. Isso é muito errado”, afirmou.

Veja também:  Katy Perry: ouça prévia da inédita “Walking On Air”

Ela comentou, ainda, que não ficou chateada com o produtor Max Martin ter participado da produção de “Bad Blood”, que teria sido composta por Taylor Swift para alfinetar Katy Perry. “Não posso falar por ele, mas ele não sabia (sobre o tema da música). Não estou aqui para dizer o que ele pode fazer. Sou justa. Não sou dessas que ficam tipo ‘você não pode fazer isso, porque não gosto dessa pessoa’. Eu amo Max. Trabalhei com ele minha carreira inteira”, concluiu.

Veja também – Katy Perry assume briga com Taylor Swift: “está na hora de acabar”

Por Igor Miranda (@silvercm) e Estadão Conteúdo

#comentários