Ke$ha faz show nada comportado e coloca São Paulo para dançar - Revista Cifras

Ke$ha faz show nada comportado e coloca São Paulo para dançar

Cantora se divertiu com os amigos no palco e animou a plateia

Cantora se divertiu com os amigos no palco e animou a plateia

A cantora Ke$ha subiu ao palco em São Paulo na noite desta quarta-feira (28) sem a menor vontade de se comportar. Com palavrões, bebendo e abusando das caveiras, a jovem fez questão de deixar claro que não gosta da linha boa moça. Mas é uma pena que toda essa atitude pareça tão ensaiada.

Os fãs estavam empolgados para ver a cantora pela primeira vez no Brasil. Seguindo a moda glitter da americana, muitos fãs estavam com o corpo e o rosto pintados com tintas cintilantes, formando uma grande tribo de brilhantes.

Ke$ha subiu ao palco pouco depois das 22h e já foi mostrando a que veio. Com um maiô colado e óculos iluminados ela apareceu no meio do palco, soltou a voz e animou a plateia.

Veja também:  Sósia de Anitta sensualiza em fotos e quer fazer plástica no nariz

A canção Sleazy foi a escolhida para começar, porém foi em Take if Off que a apresentação esquentou.

Logo nas primeiras músicas, Ke$ha pegou uma guitarra e mostrou pouca intimidade na hora de tocar. Porém, o instrumento estava ali com uma função além da musical.

Em poucos minutos, a cantora pop mostrou sua fúria e despedaçou a guitarra no meio do palco. Foi o suficiente para empolgar o público, predominantemente jovem.

Durante o show de pouco mais de uma hora não faltaram recursos para animar a plateia.

A cantora e seus bailarinos não pararam um só segundo e se misturavam com o cenário nada convencional, formado por instrumentos com formas bizarras, caveiras, armas que atiravam papéis coloridos, balões, mais caveiras, cabeças de cavalos, pedaços do corpo humano, entre outros elementos.

Veja também:  Adele e Ke$ha participarão de álbum que homenageará Bob Dylan

A intenção era não deixar os fãs parados. Entretanto, para essa produção funcionar foi preciso três intervalos de alguns minutos durante o show.

Canibalismo

Um dos pontos altos da noite aconteceu na música Cannibal, onde um dos bailarinos foi preso e a e cantora começou a tirar as pernas, braços e, até mesmo, o coração do pobre coitado. Ke$ha gosta de elementos que lembram os filmes de terror de baixo orçamento e faz questão de abusar disso durante o show.

Porém, os efeitos não ganharam do poder que as canções mais populares têm. Tik Tok, maior hit de Ke$ha, foi responsável por transformar o show em uma verdadeira pista de dança. Com uma batida forte e conhecida, a música mereceu uma versão estendida.

Veja também:  Lady Gaga teria sofrido abuso sexual de empresário processado por Kesha

Os poucos pais ou responsáveis que estiveram no local não devem ter gostado muito das atitudes da jovem.

Além dos palavrões, que já fazem parte das letras, a cantora pontuava suas frases com expressões nada comportadas, não economizava em mostrar o dedo do meio e bebia no meio das músicas. Porém, eles não precisam se preocupar, Ke$ha não passa de uma garota que gosta de se divertir juntos com os seus amigos.

Setlist

Sleazy

Take if Off

Blow

(intervalo)

Blah Blah Blah

Party At A Rich Dude’s House

Backstabber

Cannibal

The Harold Song

Animal

(intervalo)

YLIMD

Dinosaur

Glitter

Tik Tok

(intervalo)

We R Who We R

Fight For Your Right To Party

Por Tainá Lara, do R7

#comentários

Compartilhar