Keith Richards deu conselhos para Winehouse e Doherty

Keith Richards

Keith Richards

Keith Richards, guitarrista dos Rolling Stones, declarou em entrevista que já deu conselhos a Amy Winehouse e Pete Doherty sobre o uso de drogas. Segundo o guitarrista, a dupla utilizaria entorpencentes pelos mesmos motivos que ele usou. E apenas aconselhou o casal a não misturar drogas diferentes.

Richards avisou pessoalmente Doherty que o uso prolongado poderia destrui-lo. Mas não foi ouvido. “Eu tive um papo com Pete sobre isto mas não fez a menor diferença. Se você misturar você vai tombar como milhões de outros. Eu já vi amigos demais partindo desta forma”.

O roqueiro veterano não é um exemplo pra ninguém, tendo um longo histórico de uso de drogas e internações. É dele, inclusive, a frase: “Eu nunca tive problemas com drogas. Eu tive problemas com a polícia”.

Atualmente, Pete Doherty está hospedado na casa de sua ex-mulher Amy Winehouse, onde os dois supostamente estariam fazendo um esforço conjunto para largar o vício. Entretanto, na semana passada, Amy foi vista durante um show com uma estranha substância branca dentro do nariz…

#comentários