Keith Richards sugere vasectomia a Mick Jagger, mas logo pede perdão

Keith (foto) também havia chamado Mick de'velho bastardo excitado' (Twitter)

Keith (foto) também havia chamado Mick de ‘velho bastardo excitado’ (Twitter)

O guitarrista Keith Richards pediu desculpas ao seu colega de Rolling Stones, o vocalista Mick Jagger, após sugerir que ele deveria fazer uma vasectomia. As declarações que Richards deu – e foram interpretadas por ele próprio como ofensivas pouco tempo depois – foram publicadas após entrevista ao “Wall Street Journal”.

À publicação, Richards chamou Jagger de “velho bastardo excitado” e disse: “É hora da tesourada – você não pode ser um pai nesta idade. Estas pobres crianças”. O guitarrista fez menção ao fato de que seu amigo cantor se tornou pai de seu oitavo filho em dezembro de 2016, quando já estava com 73 anos.

Pelo Twitter, Keith destacou que “exagerou” em suas declarações. “Eu lamento profundamente os comentários que fiz sobre Mick no WSJ, que foram completamente fora da linha. Eu, é claro, me desculpei a ele pessoalmente”, afirmou.

Durante a mesma entrevista, o guitarrista fez elogios ao seu colega de muitas décadas. “Houve altos e baixos, mas se estou falando sobre os Rolling Stones, não há um vocalista como Jagger. Não importa quantos conflitos você tenha, é incrível trabalhar com ele”, disse.

Veja também:
Lembra dele? Longe do É O Tchan, Jacaré vive atualmente com a família no Canadá

Por Igor Miranda (@silvercm)