Kelly Key afirma nunca ter traído Latino: “era burra mesmo”

Cantora revela que ex ficava com outras mulheres (Divulgação)

Cantora revela que ex ficava com outras mulheres (Divulgação)

Kelly Key voltou a falar sobre o seu relacionamento com Latino, que terminou há 16 anos. O assunto foi discutido pela cantora durante uma entrevista à rádio FM “O Dia”, na última quarta-feira (1°).

Durante o bate-papo, Kelly Key afirmou nunca ter traído Latino, mesmo com o cantor fazendo isso. “Nunca traí o Latino, eu tinha 16 anos, era burra. Eu chorava muito. Hoje, tenho 33 anos, não teria problema em admitir se tivesse traído, até porque não teria feito nada demais, teria sido um refúgio para muitas das coisas que sofri. O problema é que na hora de voltar eram flores, cartas, declarações de amor, e meu coração ficava mole, o que só me fazia sofrer mais ainda”, disse.

A falta de fidelidade de Latino foi o que motivou Kelly Key a terminar o casamento, segundo a cantora. “Eu que terminei porque era muito traída, não aguentava mais aquilo. É algo que faz 16 anos, então algumas coisas ficaram no tempo, lá atrás, e não me recordo, mas sei que fui que coloquei um ponto final na relação. Aliás, não foi o primeiro que eu pus, já tinha feito isso várias vezes, até porque tivemos várias idas e vindas. Era um relacionamento muito mal resolvido e eu era muito jovem”, afirmou.

Veja também:
Roberta Miranda elogia 'feminejo' e diz ser feminista, mas sem diminuir o homem

Apesar de não ter acabado bem, Kelly Key disse que Latino foi importante para a sua carreira. “Ele só me apresentou as pessoas certas, não me deixou cair em armadilhas. O importante de ter uma pessoa que conhece o mercado é justamente esse, você não cair em armadilhas porque tem muita gente do mal por aí. Tudo que vivenciei parece que foi um filme, não parece que foi comigo, então não ficou nenhuma mágoa”, comentou.

O casal tem uma filha, chamada Suzanna, de 15 anos. Mesmo com essa ligação, Kelly Key não mantém nenhuma relação com Latino. “A última vez que nos falamos foi por e-mail, há dois anos. Ele paga um salário mínimo [de pensão] para ela [Suzanna]”, disse. Em uma entrevista anterior, Suzanna afirmou que considera Mico Freitas, marido de Kelly há 11 anos, como o seu pai.

Por Igor Miranda

#comentários