Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key volta à música com uma inédita e 3 regravações com Preta Gil e Pocah

A cantora Kelly Key pode ter demorado um pouco, mas cumpriu sua promessa e está oficialmente de volta ao cenário musical nesta sexta-feira (8). Ela acaba de lançar seu novo EP, ‘Do Jeito Delas’, que traz uma faixa inédita e três regravações de grandes sucessos de sua carreira.

O disco já está disponível nas plataformas de streaming digital.

As três faixas regravadas trazem participações especiais de outras cantoras do cenário da música pop: ‘Pegue e Puxe’ traz a parceria da funkeira Pocah; a nova versão de ‘Só Quero Ficar’ conta com Preta Gil; já para ‘É Ou Não É Pra Chorar (Por Causa De Você)’, Cynthia Luz é a convidada. O título do EP é um trocadilho com o álbum ‘Do Meu Jeito’, de 2003, cujos hits foram revisitados dessa vez.

A única música inédita é ‘Aumenta O Som’, que ganha videoclipe oficial no próximo dia 11 e funcionará como o single de trabalho desse novo projeto de Kelly Key.

Ouça o EP ‘Do Jeito Delas’, de Kelly Key:

“Estou muito feliz por estar de volta e poder celebrar este momento incrível que vive o pop. Estar na música e poder cantar com meninas tão incríveis é uma realização grande e mais do que eu poderia pensar para este recomeço”, disse Kelly Key, celebrando o lançamento.

A cantora também prometeu um álbum completo para os próximos meses. “O EP vem pra aquecer o público, é uma amostra do que estamos programando para o álbum e é, justamente, para brindar o que tivemos nos anos 2000, reunindo algumas das artistas que contribuem enormemente para o movimento pop”, finalizou Kelly.

Veja também:
Kelly Key anuncia data para voltar à música depois de anos afastada