Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key retoma carreira e assina com gravadora e com mesmo empresário do Rouge

2018 parece ter sido, realmente, um ano de recomeços. Há algum tempo afastada do mercado fonográfico, a cantora Kelly Key acaba de retornar à gravadora Warner Music – onde tudo começou!

Durante essa semana, ela anunciou que assinou um novo contrato e já está – novamente – dentro do catálogo de artistas da empresa. A Warner é a responsável pelos lançamentos de grandes nomes da música nacional, como Anitta, Ludmilla e Iza, dentre vários outros.

Kelly Key trabalhou com a Warner a partir do ano de 2001, quando lançou o single ‘Escondido’. A canção posicionou a cantora no mercado nacional e alçou ao posto de sucesso instantâneo. Logo em seguida, ela lançou a famosa ‘Baba’.

No mesmo ano, Kelly lançou seu álbum de estreia, que recebeu certificado de diamante tanto no Brasil quanto em Portugal. O CD também produziu outros sucessos, como ‘Anjo’ e ‘Cachorrinho’.

Até 2006 foram mais três álbuns de estúdio lançados sob o selo da Warner Music. Além disso, um disco ao vivo e um de remixes. O último sucesso antes de encerrar contrato com a gravadora foi ‘Barbie Girl’.

Sem a Warner, a carreira tomou novos rumos. Em 2008 lançou um álbum com a Som Livre, mas logo em seguida se afastou um pouco dos holofotes. Casada e mãe de três crianças, ela focou na carreira de empresária. Atualmente, é vista como influenciadora digital e musa fitness.

Veja também:
Pabllo Vittar canta em evento na ONU que homenageia rainha Elizabeth II; assista

Depois, ela chegou a viver uma fase com artista independente. Passou a cantar em inglês e não emplacou nenhum hit nacional, mas lançou um álbum pelo selo independente Deckdisc, em 2015.

Agora, recomeçando a carreira, Kelly Key tem um novo empresário: Pablo Falcão. Ele é o mesmo que conseguiu reviver o grupo Rouge e o levou de volta à Sony Music. Ele também é o responsável pelo ‘Chá da Alice’, uma festa muito famosa em todo o Brasil e até no mundo.

Ainda não há detalhes sobre os novos projetos da cantora com a gravadora.

View this post on Instagram

Sobre ontem… 🥂💫 —- A rotina pode, de fato, proporcionar uma certa tranquilidade… Mas ela tb pode se virar contra vc, quando não nos permitimos sair dessa bolha! Resolvi me arriscar! Arrisque-se tb! A zona de conforto foi muito importante p mim e é para muitos … E será sempre q precisarmos de proteção, mimo… Mas viver continuamente nela e aceitar tudo como está definitivamente não combina mesmo comigo! Acredito q nesse apego ao conhecido se criam laços, mergulhamos em nossa zona de conforto e afogamos nossos próprios sonhos… (li isso em algum lugar… Achei tão real q resolvi colocar nesse texto) E comigo essa coisa de afogar sonhos não existe não!!!rs Chegou a hora de me jogar em um “novo” desafio! Então vamos a isso! Permanecer ou eliminar essa zona de conforto da sua vida é uma escolha exclusivamente sua. Partiu se arriscar mais em 2019 tb, meu povooooo??? #girlspower Baby ⚡️💪🏻 —- Simmmm! Estou de volta a família @warnermusicbr , se é que em algum momento deixei de fazer parte dela. Me senti tão querida por todos quando entrei na sala de reuniões para assinatura do contrato, que naquele momento tive a certeza de q todos ali estariam prontos para fazer o trabalho dar certo! Amor com certeza não vai faltar ( e isso p mim é o mais importante… Ao longo dos anos de carreira o relacionamento c as pessoas se tornou muito mais importante p mim do q o trabalho em si! ) —- Não contava c essa recepção ontem… Todos que vão trabalhar comigo desta vez, cresceram me ouvindoooooo 😍 Até cantamos juntos…rs Que maravilhosa surpresa! E q assim seja o ano de 2019 na minha carreira! Recheado de amor, boas recepções e surpresas maravilhosas! —— fotos: @itskarymefranca

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) on

Kelly Key compara sua carreira com a de Anitta: ‘não tive a mesma garra’

Compartilhar