Foto: Reprodução/Instagram

Kelly Key sensualiza de shortinho para comemorar vitória do Flamengo

Assim como outros milhões de brasileiros, a cantora Kelly Key também ficou muito feliz com o título histórico conquistado pelo Flamengo na Copa Libertadores, no último sábado (23). Dentre inúmeras comemorações nas ruas e na internet, a musa fitness decidiu deixar sua manifestação de contentamento.

Utilizando sua conta do Instagram, logo após a vitória do Rubro Negro, a cantora sensualizou com um shortinho curto preto e uma camiseta do time bem colada, ressaltando as curvas de seu corpão já conhecido dos fãs e seguidores.

Na pose escolhida, ela se descontraiu e dez referência direta aos dois gols de Gabigol, que garantiram a vitória da equipe. Na legenda, ela foi discreta e usou apenas três emojis: um coração vermelho, um coração preto e uma taça de campeão.

Confira:

View this post on Instagram

❤️🖤🏆

A post shared by Kelly Key 🔥🔥 (@oficialkellykey) on

A dançarina Scheila Carvalho fez questão de deixar um comentário entrando na comemoração: “Mengão! ‘É nois’, amiga!”, escreveu ela, completando com emojis de corações vermelhos e pretos.

Os fãs, por sua vez, lotaram a caixa de comentários com os mais diversos elogios: “Maravilhosa”, “Perfeita” e “Sem defeitos” foram alguns deles.

Compartilhar