Kelly Osbourne faz tatuagem na cabeça; mamãe Sharon Osbourne reprova

A cantora e atriz Kelly Osbourne tatuou a palavra “Stories” (“Histórias”, em tradução livre para o português) na lateral da cabeça há alguns meses. A tattoo causou problema na casa da família Osbourne, que aparentemente não aprovou a escolha.

Em uma publicação com uma foto da tatuagem na mídia social Instagram, Kelly Osbourne comentou: “Ninguém da minha família está contente com isso, mas ok, eles têm direito a opinar. Minha mãe sempre me vê como a menininha loirinha bonitinha. Ela quer que eu permaneça como uma bonequinha pequena, como eu era uma garotinha”.

Kelly, então, deixou bem claro que a mamãe Sharon Osbourne foi a principal “inimiga” da tatuagem. Mas se mostrou compreensiva. “Todas as mães querem que suas filhas sejam perfeitinhas. E ter uma tattoo ao lado da cabeça e um moicano não é exatamente o sonho de todas elas”, diz.

Até mesmo o pai e vocalista Ozzy Osbourne, oficialmente um dos roqueiros mais insanos de todos os tempos, parece não ter aprovado. “Desculpe mãe e pai, mas amo isso”, concluiu a rebelde Kelly Osbourne. Veja abaixo duas fotos da tattoo da jovem Kelly:

Por Igor Miranda