Kesha acusa empresário de estupro e o processa

Kesha também acusa Dr. Luke de agressões físicas e verbais (Divulgação)

Kesha também acusa Dr. Luke de agressões físicas e verbais (Divulgação)

De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a cantora Kesha está movendo um processo contra seu produtor e empresário, Dr. Luke. Ela pede o encerramento do contrato e o acusa de abuso sexual e agressões físicas e verbais.

Nos documentos, Kesha relata que sofre vários tipos de abuso desde que começou a trabalhar com Dr. Luke, aos 18 anos. Hoje, aos 27, ela pede o fim do vínculo. “Kesha quer recuperar o controle de sua carreira musical e liberdade pessoal, após dez anos como vítima de abusos verbal, emocional e sexual de Dr. Luke”, afirma o advogado da cantora, Mark Geragos.

Kesha relata que Dr. Luke é o principal responsável pelos distúrbios alimentares que ela vem sofrendo. Ela foi internada em uma clínica de reabilitação no início do ano. De acordo com os relatos, o empresário dizia que a cantora estava sempre gorda e não tinha talento para continuar no mundo da música.

Além das agressões psicológicas, Kesha foi violentada sexualmente, de acordo com os documentos do processo. A cantora teria sido obrigada a cheirar algo antes de entrar em um avião, para que Dr. Luke abusasse sexualmente dela. Em outro relato, ela teria sido drogada pelo empresário e acordado nua, ferida, doente e sem memória no dia seguinte.

Dr. Luke, por sua vez, respondeu com um processo contra Kesha. Ele acusa a cantora de calúnia, por conta das acusações, supostamente mentirosas. De acordo com o empresário e produtor, Kesha “armou todo o circo apenas para conseguir quebrar o contrato sem a necessidade de arcar com uma multa milionária”.

Veja também:
'Pra Me Refazer': Sandy e Anavitória sofrem por amor em nova música; ouça

Não é a primeira vez que Dr. Luke é responsabilizado por algo danoso na vida de Kesha. A mãe da cantora acusou o empresário e produtor, no início do ano, de ser o responsável pela internação da cantora na clínica de reabilitação. Ele desmentiu.

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]