Foto: Reprodução/TV Globo

Kevin o Chris canta funk com palavrão no ‘Domingão’ e contradiz legenda

O funkeiro Kevin o Chris deixou muita gente de queixo caído durante o ‘Domingão do Faustão’ deste domingo (18). Durante participação do quadro ‘Ding Dong’, ele parece ter se esquecido que combinou com a produção para amenizar a letra de sua música, ‘Evoluiu’ – ou, no fim das contas, pode não ter sido avisado sobre a mudança por quem cuida da atração.

Enquanto cantava, Kevin o Chris acabou soltando, ao vivo, a versão “explícita” da canção – repleta de palavras consideradas de baixo calão. Por volta de 19h30, ele entoou sem nenhum tipo de pudor na tela dos televisores do Brasil: “arrasta a p*p*ca no chão”.

Pela tradicionais letras da música que são apresentadas na tela para acompanhar o convidado, foi possível notar que a palavra era para ter sido censurada. Na tela, a produção escreveu apenas “arrasta no chão”.

A saia justa não passou despercebida pelo próprio Kevin o Chris, que logo se deu conta da gafe cometida. Sem ter como recuperar as palavras já ditas, ele apenas deu uma boa gargalhada e continuou cantando e interagindo com a plateia.

Curiosamente, a roqueira Pitty protagonizou um episódio quase idêntico na semana passada, ao se apresentar no mesmo quadro. Quando cantou seu sucesso ‘Me Adora’, ela não censurou a palavra “f*da”, que foi apagada das legendas pela produção.

Nas redes sociais, o público não deixou a situação inusitada passar batida. No Twitter, os usuários repercutiram a situação com bom humor.

Confira algumas reações:

Veja também:
Kevin O Chris lança música e clipe em parceria com Pocah: 'Resenha Lá Em Casa'
Compartilhar