Foto: Reprodução/Instagram

Kevinho fingiu doença para não cantar no Rock in Rio 2019, diz jornal

O funkeiro Kevinho, escalado para dividir o Palco Sunset do Rock in Rio 2019 com o cantor Buchecha, deu o bolo no festival em cima da hora. Os dois fariam uma homenagem ao falecido MC Sapão, mas ele não compareceu ao evento e justificou a ausência afirmando que sofreu uma intoxicação alimentar.

Porém, de acordo com informações publicadas pelo jornal ‘Extra’, Kevinho teria fingido a doença para não se apresentar no festival carioca. Supostamente, ele não estaria satisfeito em dividir o palco, que já não era o principal do evento.

O veículo jornalístico diz que, apesar de ter aceitado comparecer, Kevinho e seus produtores repensaram e acreditam que o nome do funkeiro já estaria em um patamar elevado e que o Palco Sunset seria pequeno demais para ele.

Veja também:
Anitta usou playback no Rock in Rio? Internautas dizem que sim; cantora nega

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele. Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grande demais para isso”, diz um suposto produtor, de acordo com a matéria do ‘Extra’.

A mesma fonte teria dito que Kevinho teve receio que, caso aceitasse tocar no Palco Sunset, não seria convidado para a próxima edição do Rock in Rio.

Até o momento, o funkeiro não se pronunciou sobre o rumor.

Veja também:
Anitta conta que já tomou fora de Kevinho e faz revelação: 'terremoto grandão'
Compartilhar