Kim Kardashian quer se divorciar de Kanye West, diz revista

'Kim tem se sentido presa há algum tempo', diz fonte da US Weekly (Reprodução)

‘Kim tem se sentido presa há algum tempo’, diz fonte da US Weekly (Reprodução)

Kim Kardashian e Kanye West podem estar se divorciando. E não é a primeira vez que esse rumor surge, entretanto, desta vez, ele chega mais forte.

A revista US Weekly apurou que, após dois anos e meio de casamento, Kim Kardashian quer se separar de Kanye West. Uma amiga da família teria dito, à reportagem do veículo de comunicação, que Kim não está com pressa para assinar os documentos, entretanto, já planeja uma “nova vida” sem Kanye.

A socialite estaria de olho na custódia dos dois filhos do casal – North, de três anos, e Saint, de um ano. E já não estaria mais vivendo com o rapper – enquanto ele está em um apartamento em Los Angeles, ela segue residindo na mansão do casal, em Bel Air.

Aparentemente, o casamento não está indo bem há algum tempo. Kim Kardashian tem sido, segundo a US Weekly, uma “esposa compreensiva” desde que Kanye West foi internado na ala psiquiátrica do UCLA Medical Center – ele recebeu alta há alguns dias e segue o tratamento no apartamento em LA. Todavia, ela não quer Kanye perto dos filhos por enquanto.

“Ela se importa com Kanye e está aliviada por ele receber a ajuda que precisa, porém, ela tem se sentido presa há algum tempo”, complementou a fonte ouvida pela revista. Ela reforçou, ainda, que Kim não tomará nenhuma decisão até que Kanye esteja plenamente recuperado.

Veja também:
Designer faz escudos criativos imaginando se bandas fossem times de futebol

Kim Kardashian e Kanye West não se manifestaram, publicamente, até o momento. Entretanto, a celebridade televisiva Jonathan Cheban, que é amigo próximo do casal, afirmou que os rumores são falsos. “Estive no celular com eles há pouco. Todos estão falando sobre isso e eu dei risada, porque não é verdade”, disse.

Por Igor Miranda

#comentários