Fotos: Reprodução/Instagram

KLB se inspira em Sandy e Junior e quer fazer turnê em 2020

O trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, foi um dos maiores sucessos no Brasil no começo dos anos 2000. O grupo nunca chegou a acabar e até fez um show em fevereiro deste ano, mas eles se afastaram dos palcos por um tempo e reduziram. o ritmo das atividades

Os planos para 2020, porém, devem envolver uma retomada das atividades. O grupo acompanhou a turnê ‘Nossa História’, da dupla Sandy e Junior, e se inspirou a planejar uma comemoração dos 20 anos do primeiro álbum, com uma turnê em 2020.

Em uma entrevista ao programa ‘Ritmo Brasil’, da RedeTV!, no último sábado (9), Bruno adiantou a novidade. Ele conta que a ideia inicial era apenas realizar um grande show para celebrar o aniversário do CD, só que o sucesso de Sandy e Junior com seu retorno incentivou o KLB a trabalhar em uma série de apresentações.

Veja também:
Anitta, MC Mirella e até Sandy: 15 cantoras que foram parar em sites adultos

“Está rolando um falatório e eu adoraria. É o sonho da minha mãe e era do meu pai também [Franco Scornavacca morreu em 2018]. As pessoas estão vindo atrás, querendo saber, mas estamos vendo a melhor forma. Queremos fazer uma coisa legal, igual ao que Sandy e Júnior fizeram”, afirmou.

O disco em questão, autointitulado ‘KLB’ e lançado em 2000, emplacou sucessos como ‘A Dor Desse Amor’ e ‘Minha Timidez’, ainda lembradas nos dias de hoje.

Curiosamente, o último show da turnê comemorativa de Sandy e Junior também aconteceu no último sábado (9), com um megashow no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A apresentação foi registrada e deve virar um especial no Globoplay, plataforma de streaming da Rede Globo, além de um DVD.

Bruno, atualmente, é lutador de MMA, mas não abandonou o mundo da música: ele também atua como DJ. Seus irmãos, Kiko e Leandro, se aventuraram no cenário político, mas voltaram às carreiras artísticas.

Veja também:
Sandy e Junior reconhecem privilégios por 'berço de ouro', mas tentam não abusar
Compartilhar