Foto: reprodução / Twitter kristen bell joelma meme

Kristen Bell interpreta meme de Joelma em programa de Ellen DeGeneres

Um dos memes da cantora Joelma está cada vez mais internacional. A imagem em que ela aparece “fingindo” estar triste – e feliz ao fundo – chegou ao ‘EllenTube’, site que reúne produções exclusivas para a web da apresentadora americana Ellen DeGeneres, com direito a uma interpretação de Kristen Bell, atriz conhecida por trabalhos como ‘The Good Place’, ‘Veronica Mars’ e a dublagem de Anna em ‘Frozen’.

A “participação especial” do meme de Joelma aconteceu em uma nova série do ‘EllenTube’, chamada ‘Think Tank’. Em um dos episódios, o apresentador e humorista Tank Sinatra fala sobre os virais da internet com Kristen Bell e a também atriz Monica Padman.

Em meio à atração, surgiu o meme da cantora brasileira. Kristen Bell não apenas o interpretou como, também, tratou de explicá-lo para o público. “É literalmente quando alguém me diz preciso cancelar novos planos'”, afirmou ela, comentando que a imagem busca resumir a sensação de alívio quando um compromisso é cancelado – “triste por fora, feliz por dentro”, basicamente.

Assista:

Não é de hoje que o meme de Joelma tem feito sucesso entre internautas de outros países. Em setembro de 2019, o Revista Cifras noticiou que o viral estava sendo bastante usado na web do México.

A imagem em questão foi feita durante participação de Joelma em um programa de TV brasileiro. Na ocasião, ela foi registrada em dois momentos diferentes: em um deles, aparece com o semblante triste; em outro, dando um grande sorriso.

Veja também:
Ximbinha nega ter agredido cantora de sua banda e diz que ela estava 'alterada'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar