Fotos: Divulgação

Lady Gaga autoriza Paula Fernandes a lançar versão brasileira de ‘Shallow’

A cantora e atriz Lady Gaga fez história em 2019. Além de conquistar seu primeiro Oscar, ela se tornou a primeira artista musical a vencer cinco premiações na mesma temporada: Oscar, Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics’ Choice.

A artista levou o Oscar de ‘Melhor Canção Original’ com ‘Shallow’, escrita por ela para o filme ‘Nasce Uma Estrela’, onde atuou como protagonista ao lado do ator Bradley Cooper. A música é um verdadeiro fenômeno em todo o mundo.

Só aqui no Brasil, a canção já ganhou uma centena de “versões” em português – principalmente no universo do forró nordestino. Agora, no entanto, uma mais oficial está prestes a chegar às rádios brasileiras!

Autorizada pela própria Lady Gaga, em pessoa, a sertaneja Paula Fernandes pretende lançar ‘Juntos’ – uma versão de ‘Shallow’ traduzida para o português. A releitura é uma composição da própria cantora e um teaser misterioso foi publicado em suas redes sociais.

Veja:

Na publicação, Paula também anuncia que a canção será gravada em dueto, assim como a original. Entretanto, ela ainda não revelou o nome de quem dividirá os microfones com ela.

“Sabe quando a música toca o seu coração e você sente a genialidade e sensibilidade do compositor logo nos primeiros acordes. Foi assim quando ouvi ‘Shallow’. Lady Gaga é daquelas artistas que marcam, para sempre, tanto à vida das pessoas quanto seu lugar na história eterna da música”, contou Paula.

“Fazer uma versão em português foi um desafio tremendo. É o meu reconhecimento público dessa obra tão singular. Imaginem a minha grata surpresa ao saber que a própria aprovou de bate pronto. Daqueles momentos que vou guardar para sempre com carinho”, disse a cantora.

A canção fará parte do próximo DVD da cantora, que tem gravação marcada para o dia 12 de junho.

Paula Fernandes improvisa ‘Shallow’, canção de Lady Gaga que ganhou o Oscar