Foto: Divulgação

Lady Gaga teria se mudado para a casa de Bradley Cooper, diz revista

Não é de hoje que circulam rumores de que a cantora Lady Gaga vive um romance com o ator Bradley Cooper. A mídia especializada dos Estados Unidos garante que, nos bastidores, eles estão se relacionando desde o princípio das gravações de ‘Nasce Uma Estrela’ – filme em que eles atuaram juntos e viveram o casal protagonista.

Os boatos começaram a esquentar quando os dois apresentaram, juntos, a música ‘Shallow’ na cerimônia do Oscar deste ano. O clima entre os dois foi de puro amor e os fãs quase foram à loucura. E para reforçar, pouco tempo depois, o ator anunciou que estava se divorciando de sua esposa, a modelo Irina Shayk, assim como Lady Gaga revelou aos fãs que havia terminado seu noivado com o empresário Christian Carino.

Agora, uma revista especializada em celebridades chamada ‘In Touch’ trouxe uma capa bombástica nesta segunda-feira (15): a reportagem afirma que a cantora se mudou para a casa de Bradley Cooper. “Eles não precisam mais fingir!”, diz a chamada da publicação.

A revista afirma que o novo “ninho de amor” do suposto casal fica na cidade de Nova York e que a cantora já está vivendo lá há cerca de um mês, logo após o anúncio oficial da separação do ator.

A revista garante que as informações foram passadas por fontes ligadas aos dois e que o ator “imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário” depois que Shayk saiu e Lady Gaga “não perdeu tempo em preenchê-los”.

Veja também:
Empresa cria a primeira guitarra inquebrável da história da música

A revista também conta que a cantora já incluiu, até mesmo, “suas próprias decorações e mobílias para a casa”. Supostamente, os dois estão curtindo a experiência de morarem juntos, mas não possuem planos de se casarem por agora.

Vale destacar que a informação não foi confirmada oficialmente por nenhuma das pessoas ligadas.

Bradley Cooper e Irina Shayk se separam e internautas ligam a Lady Gaga