Foto: Divulgação

Lady Gaga volta a falar sobre os rumores de romance com Bradley Cooper

Desde que estrelaram juntos o filme ‘Nasce Uma Estrela’, a cantora Lady Gaga e o ator Bradley Cooper são alvos de uma série de especulações de que eles estariam vivendo um romance. A mídia especializada dos Estados Unidos garante que, nos bastidores, eles estão se relacionando desde as gravações do filme.

Os boatos começaram a esquentar quando os dois apresentaram, juntos, a música ‘Shallow’ na cerimônia do Oscar deste ano. O clima entre os dois foi de puro amor e os fãs quase foram à loucura.

Para reforçar, pouco tempo depois, o ator anunciou que estava se divorciando de sua esposa, a modelo Irina Shayk, assim como Lady Gaga revelou aos fãs que havia terminado seu noivado com o empresário Christian Carino.

Veja também:
Fã tenta levantar Lady Gaga no colo e ela leva um tombo durante show

Tudo isso foi um prato cheio para a imprensa chegar a divulgar que os dois estariam morando juntos na cidade de Nova York. Os dois, no entanto, já vieram à público inúmeras vezes para desmentir os rumores.

Agora, em uma entrevista concedida à Oprah Winfrey, Lady Gaga volta a tocar no assunto. No papo, publicado pela revista ‘Elle’, a cantora comenta que nunca houve nada entre eles além de trabalho.

“Francamente, eu acho que a imprensa foi bastante boba. Quero dizer, fizemos uma história de amor. Para mim, como intérprete e atriz, é claro que queríamos que as pessoas acreditassem que estávamos apaixonados. Queríamos que esse amor passasse pelas lentes da câmera e por toda a televisão que nos assistia”, falou.

Sobre a apresentação no Oscar, Gaga também explica que tudo fazia parte do show. “Queríamos passar essa emoção no Oscar, mostrar esse sentimento para todo mundo que estava assistindo a cerimônia. Nós trabalhamos duro nisso, trabalhamos por dias. Mapeamos tudo, foi orquestrado como uma performance. Na verdade, quando conversamos sobre isso depois, dissemos: ‘fizemos um bom trabalho'”, afirmou.

Capa da edição de dezembro da publicação, Lady Gaga ainda falou sobre diversos outros assuntos, como doença mental, ativismo, empoderamento e sua recente entrada à indústria dos cosméticos.

Veja, a seguir, algumas fotos da publicação:

View this post on Instagram

💃

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

View this post on Instagram

💕

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

View this post on Instagram

☺️

A post shared by Lady Gaga (@ladygaga) on

Veja também:
Lady Gaga relembra bullying que sofreu e desabafa: 'nunca me senti bonita'
Compartilhar