Lady Gaga brinca com Molejo em publicação nas redes sociais

Cantora entrou na zoeira em postagem feita em português (Divulgação)

Cantora entrou na zoeira em postagem feita em português (Divulgação)

A brincadeira envolvendo Lady Gaga e Molejo parece ter chegado, enfim, à celebridade americana. Pelas redes sociais, Gaga citou a banda brasileira em uma publicação feita em português, na última sexta-feira (25).

“Isso não era amor, não era! Mas com Joanne não tem cilada! Ouça ‘Perfect Illusion’, ‘Million Reasons’, ‘Ayo’ e outras músicas no Spotify Brasil”, disse a página de Lady Gaga, em uma publicação feita aos fãs brasileiros.

O post, que tem com quase quatro mil comentários, contou com a presença do próprio Molejo. “Oi, Gaga! Sua sumida”, comentou o perfil da banda de pagode. Mais de 24 mil usuários curtiram a publicação do grupo dentro da página de Lady Gaga.

O motivo da brincadeira foi uma “acusação” de plágio que circulou meses atrás, quando Lady Gaga divulgou a música “Perfect Illusion”. Internautas começaram a comparar um trecho da letra da canção com uma parte de “Cilada”, do Molejo.

Enquanto Gaga canta “não era amor, não era amor, era apenas uma ilusão perfeita” em “Perfect Illusion”, a banda de pagode brasileira se consagrou com o verso “não era amor, não era, não era amor, era cilada”. Foi o suficiente para que piadas tomassem a internet.

Veja a postagem de Lady Gaga:

Por Igor Miranda

Compartilhar