Lady Gaga desligou telefone na cara de assistente de Paul McCartney

Lady Gaga pensou que se tratava de um trote (Divulgação)

Lady Gaga pensou que se tratava de um trote (Divulgação)

O que você faria se uma pessoa que se diz assistente de um dos grandes nomes da música te ligasse, convidando para uma parceria?

Lady Gaga desligou o telefone na cara do assistente do grande nome da música, que, no caso, era ninguém menos que Paul McCartney. A revelação foi feita pelo próprio ex-Beatle, durante entrevista concedida à edição mais recente da revista Q.

Segundo Paul McCartney, o músico procurou Lady Gaga para trabalhar em uma colaboração para o filme “High in the Clouds”, adaptação de um livro infantil que ele escreveu. Quando o assistente de McCartney entrou em contato com Gaga, a cantora pop desligou o telefone, pois acreditou se tratar de um trote.

A situação, é claro, foi remediada posteriormente, quando Lady Gaga soube que realmente se tratava do assistente de Paul McCartney. O contato foi feito e, de acordo com o site Deadline Hollywood, a colaboração se tornou um dueto entre McCartney e Gaga. Os envolvidos não confirmam a informação. O filme deve estrear no primeiro semestre deste ano, com a parceria musical.

Por Igor Miranda