Foto: Divulgação

Lady Gaga e Bradley Cooper fazem dueto romântico no Oscar e fãs piram; assista

O nome da cantora Lady Gaga foi um dos mais lembrados e falados durante a cerimônia do Oscar 2019, que aconteceu na noite deste domingo (24). Além de levar a estatueta pela ‘Melhor Canção Original’, ela foi bastante elogiada por uma apresentação que fez no palco da premiação.

Ela subiu ao palco, ao lado do ator Bradley Cooper, para apresentar a música ‘Shallow’ – que venceu a premiação. A canção foi composta por ela, em parceria com Mark Ronson, especialmente para a trilha sonora do filme ‘Nasce Uma Estrela’, em que ela interpretou o papel principal.

A performance foi bastante elogiada pela crítica especializada e pelos fãs da cantora na internet. Chamou a atenção a química que os dois apresentaram no palco, revivendo seus papeis como um casal no filme.

Confira o vídeo da apresentação completa:

Os espectadores da apresentação, inclusive, ficaram tão apaixonados que começaram a torcer para que os dois fossem um casal de verdade. A cantora terminou, recentemente, seu noivado com o empresário Christian Carino e muita gente começou a especular que eles podem ter um caso.

No entanto, o ator é casado e esse fato incomodou alguém inusitado: a cantora Mel B, das Spice Girls. Participando de um programa matinal nesta segunda-feira (25), ela comentou que achou o show inadequado e criticou o clima de romance entre eles.

“Eu fiquei muito desconfortável pela namorada do Bradley, meu Deus! Eles pareciam apaixonados. Eu prefiro pensar que era parte de toda a performance, porque há um código entre as mulheres e espero que não seja… Espero que isso seja apenas profissional”, disse ela.

Veja também:
Lady Gaga teria se mudado para a casa de Bradley Cooper, diz revista

Confira as melhores reações dos usuários brasileiros do Twitter:

Bohemian Rhapsody vence 4 prêmios Oscar e Queen faz show na cerimônia