Lady Gaga fala de desentendimento com Madonna: ‘nunca olhou nos olhos’

Gaga (esq.) não gostou de Madonna ter falado mal dela na imprensa (Reprodução)

Gaga (esq.) não gostou de Madonna ter falado mal dela na imprensa (Reprodução)

O documentário ‘Lady Gaga: Five Foot Two’ mal foi lançado e já está dando o que falar. A razão? Lady Gaga abriu o jogo sobre o que a incomoda em sua relação com Madonna.

Logo no início da produção, que está disponível na Netflix desde a madrugada da última sexta-feira (22), Gaga conta o que pensa e revela suas críticas à lendária artista pop. Basicamente, a cantora de 31 anos se queixa por Madonna supostamente não ter levado as ressalvas e críticas que possui diretamente a Gaga.

“Não importa o que ela possa pensar de mim”, afirma Gaga sobre Madonna. “A única coisa que realmente me incomoda nela é que (…), se eu tiver um problema com alguém, vou falar lá na cara da pessoa”, afirma Gaga no documentário.

“Nunca consegui entender o fato de ela não me olhar nos olhos e me dizer que eu estava sendo reducionista”, diz Gaga. “Ela nunca ligou e disse: ‘O que diabos você está fazendo?'”.

Gaga se refere a uma entrevista de Madonna, concedida em 2012. Na ocasião, a veterana do pop afirmou à ABC que ‘Born This Way’, música que dá nome ao segundo álbum de estúdio de Gaga, é reducionista (ou seja, trata assuntos complexos de maneira simples).

Veja também:
Antes de se assumir publicamente, Lulu Santos foi casado com outro homem por 14 anos

* Por Estadão Conteúdo

#comentários