Foto: reprodução / Instagram

Lady Gaga fará show no Grammy após cancelamento polêmico de Ariana Grande

Ariana Grande ficou de fora dos palcos do Grammy, que acontece neste domingo (10), e Lady Gaga foi anunciada como atração momentos depois na quarta-feira (6).

A cantora está sendo indicada para cinco prêmios na competição. Quatro deles são para a música ‘Shallow’, do filme ‘Nasce Uma Estrela’. A canção concorre nas categorias disco do ano, música do ano, melhor performance em dupla (com Bradley Cooper) e melhor música escrita para mídia visual.

O quinto foi para a versão em piano de ‘Joanne’, na categoria de melhor performance solo.

Lady Gaga também concorre ao prêmio de melhor atriz e de melhor música original – ao lado de Bradley Cooper, com ‘Shallow’ – no Oscar 2019, que será realizado no dia 24 de fevereiro.

A polêmica com Ariana Grande

A cantora Ariana Grande se desentendeu com os produtores do Grammy, maior premiação da indústria musical, e cancelou sua performance no evento. As informações são da Variety.

Segundo fontes ouvidas pelo site, Ariana Grande sentiu-se insultada após os produtores recusarem que ela cantasse ‘7 Rings’, seu sucesso mais recente.

Durante as negociações, os produtores chegaram a sugerir que Ariana Grande fizesse um medley com uma segunda música escolhida por eles, mas a cantora negou. Além disso, fontes disseram que tais imposições não foram feitas a nenhum outro artista que irá se apresentar.

Veja também:
Backstreet Boys revelam qual a pior música já lançada pelo grupo

Por conta do desentendimento, Ariana cancelou sua apresentação e não deve comparecer à cerimônia, marcada para o próximo domingo (10). A cantora concorre nas categorias Melhor Performance Vocal de Pop, com ‘God Is a Woman’, e Melhor Álbum Pop Vocal, com ‘Sweetener’.

Em comunicado posterior, a artista disse: “Posso preparar uma apresentação da noite para o dia. Foi quando minha criatividade e expressão foram barradas que eu decidi não comparecer. […] Eu ofereci três músicas diferentes. Trata-se de colaboração. De se sentir apoiada. É sobre arte e sinceridade. Não politicagem. Não favores ou jogos. É só um jogo, pessoal… E me desculpem, mas não é isso que a música representa para mim”.

Ariana Grande cancela show no Grammy após discussão com produtores

Compartilhar