Lady Gaga lança clipe superproduzido para “John Wayne”

'John Wayne' é o terceiro clipe relacionado ao disco'Joanne' (Reprodução)

‘John Wayne’ é o terceiro clipe relacionado ao disco ‘Joanne’ (Reprodução)

Os últimos clipes lançados por Lady Gaga decepcionaram um pouco seus fãs mais antigos. A artista havia apostado em produções simples, diferente dos vídeos complexos e bem montados que a consagraram no início de sua carreira.

Contudo, em seu novo videoclipe, Lady Gaga parece ter escutado ao desejo de alguns fãs, que queriam ver alguma superprodução da artista. Ela lançou, de surpresa, na ultima quarta-feira (8), o estruturado vídeo de “John Wayne”.

No embalo de uma música pop que flerta com o rock, o clipe proporciona uma história curiosa, que envolve mistério, perseguição, coreografias e alguns momentos peculiares, como tiros de armas de fogo que saem de seu salto. Como de costume, Gaga também sensualiza em algumas partes do vídeo – ela chega a rebolar ao estilo twerk enquanto conduz uma motocicleta em alta velocidade.

Vale destacar que “John Wayne” é uma continuação do clipe de “Million Reasons”. Todos os vídeos do álbum “Joanne” são interligados e sempre começam com cenas do vídeo anterior – foi o que aconteceu neste caso e também em “Million Reasons”, que se inicia com trechos do fim de “Perfect Illusion”.

O vídeo de “John Wayne” foi lançado exclusivamente para usuários da plataforma de streaming paga Apple Music. Somente um teaser havia sido disponibilizado nas redes sociais. Entretanto, o clipe já tem sido divulgado, de forma alternativa, em outros sites – e pode sair do ar a qualquer momento.

Veja também:
Para marcar retorno de vocalista, Sorriso Maroto lança nova música e clipe

Assista:

Lady Gaga | John Wayne | Videoclip from Bernardo Sanchez on Vimeo.

Por Igor Miranda

Compartilhar