Foto: John Shearer / Invision

Lady Gaga pede desculpas por trabalho com R. Kelly, acusado de assédio

Por meio de uma publicação nas redes sociais, a cantora Lady Gaga se comprometeu a remover, de todas as plataformas de streaming, um dueto que gravou com R. Kelly, intitulado ‘Do What U Want (With My Body)’. Ela também disse que a nunca mais irá trabalhar com ele.

Os comentários de Lady Gaga foram feitos após diversas mulheres acusarem R. Kelly de assédio sexual, algumas vezes contra menores de idade, em um novo documentário intitulado ‘Surviving R. Kelly,’, exibido na Lifetime.

Lady Gaga disse acreditar nas mulheres e ter achado o documentário “absolutamente horripilante”. “Eu apoio essas mulheres 1000%, acredito nelas e sei que elas estão sofrendo e com dor, e sinto fortemente que as vozes delas precisam ser ouvidas e levadas a sério”, escreveu a cantora.

“Eu pretendo remover a música do iTunes e de outras plataformas de streaming e não trabalharei mais com ele. Eu peço desculpas, tanto pelo meu mau julgamento quando mais nova e por não ter me pronunciado mais cedo”, completou.

A cantora explicou que, enquanto vítima de abuso sexual, fez a música e o vídeo “em um momento sombrio da vida”. “Minha intenção foi criar algo extremamente desafiador e provocativo, porque estava com raiva e não tinha processado ainda o trauma que ocorreu na minha vida”, disse.

R. Kelly nega todas as acusações, inclusive as feitas no documentário. Veja a publicação de Lady Gaga:

Confira a música ‘Do What U Want’:

Veja também:
Daniel Zukerman conta como entrou de penetra no velório de Michael Jackson

Cantoras estão entre os nomes mais procurados em site erótico; confira a lista

Compartilhar