Lady Gaga será tema de documentário da Netflix

'Gaga: Five Foot Two' estreia no dia 22 de setembro (Divulgação)

‘Gaga: Five Foot Two’ estreia no dia 22 de setembro (Divulgação)

A cantora Lady Gaga divulgou, na manhã da última quinta-feira (24), que será tema de um documentário feito em parceria com a Netflix. O longa, chamado ‘Gaga: Five Foot Two’, estará disponível a partir do dia 22 de setembro deste ano.

No Twitter, Lady Gaga compartilhou o cartaz do documentário e anunciou a novidade. “Gaga: Five Foot Two, um documentário original da Netflix, será lançado mundialmente dia 22 de setembro”, disse a artista.

Já no Instagram, Gaga mostrou como será o trabalho a partir de uma série de vídeos, que mostram os bastidores do documentário. Em um deles, ela fala sobre sua relação com Madonna – no entanto, a cena é cortada bem no momento em que ela revela algo.

Em outro vídeo, Lady Gaga confessa não ter assistido ao documentário ainda. “Eu tenho visto alguns pequenos trechos do documentário, mas eu decidi não assistir inteiro, porque eu não posso ser objetiva sobre mim mesma. Então, vocês o verão antes de mim”, disse. Clique aqui para acessar o perfil de Gaga no Instagram e assistir aos vídeos.

* Por Estadão Conteúdo

#comentários

Compartilhar