Lady Gaga teria sofrido abuso sexual de empresário processado por Kesha - Revista Cifras

Lady Gaga teria sofrido abuso sexual de empresário processado por Kesha

Acusação partiu de advogado de Kesha; Gaga negou abuso (Getty Images)

Acusação partiu de advogado de Kesha; Gaga negou abuso (Getty Images)

A cantora Kesha não teria sido a única estrela pop supostamente estuprada pelo empresário e produtor Dr. Luke, conforme relatado anteriormente pelo Revista Cifras.

Após Lady Gaga conceder uma entrevista ao programa de rádio de Howard Stern, em que ela admite ter sofrido abuso sexual antes de conquistar a fama, o advogado Mark Geragos, que defende Kesha nas ações judiciais, acusou Dr. Luke de ter estuprado Gaga. A afirmação foi feita pelo Twitter. Geragos falou sobre a entrevista e perguntou: “Adivinhem quem foi o estuprador?”. Quando os seguidores disseram que era Luke, o advogado respondeu afirmativamente.

A acusação de Mark Geragos logo foi desmentida por Lady Gaga. A equipe de comunicação da cantora afirmou, em entrevista ao site TMZ, que a alegação não é real. “Isso não é verdade. Como alguém se atreveria a tirar proveito de um assunto tão delicado?”, disseram os representantes de Gaga. Em comunicado à imprensa, os assessores de Dr. Luke também negaram. “Luke esteve com Lady Gaga duas vezes na vida, por menos de meia hora nos dois encontros”, afirmaram.

Veja também:  Lady Gaga chama fã com doença rara para cantar com ela no palco

No processo original, Kesha relata que sofre vários tipos de abuso desde que começou a trabalhar com Dr. Luke, aos 18 anos. Hoje, com 27 anos, ela pede o fim do vínculo. A cantora acusa o produtor e empresário de ser o principal responsável pelos distúrbios alimentares que ela sofreu – Kesha precisou se internar em uma clínica de reabilitação e dar uma pausa na carreira recentemente.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar