Lançada hoje, nova música de Taylor Swift seria resposta à hit de 2008 - Revista Cifras

Lançada hoje, nova música de Taylor Swift seria resposta à hit de 2008

'Reputation' será lançado na semana que vem e já conta com 4 faixas divulgadas

‘Reputation’ será lançado na semana que vem e já conta com 4 faixas divulgadas

Cumprindo sua promessa, Taylor Swift lançou na madrugada desta sexta-feira (3), mais uma música do seu novo álbum, ‘Reputation’. ‘Call It What You Want’ é a quarta canção do álbum tornada pública pela cantora e tem tom romântico, contrariando as expectativas de que ela não iria abordar esse tema em seu novo trabalho.

Além de tratar de um relacionamento que lhe faz bem, Taylor escreve sobre sua reputação (tema geral do álbum) ao dizer que é chamada de mentirosa. Fãs rapidamente relacionaram a música a ‘Love Story’, de 2008. Especula-se que alguns versos da nova canção são respostas ao hit de 2008.

Veja também:  Taylor Swift afirma que pode começar a compor novo CD

‘Call it what you want’ já pode ser ouvida nas plataformas de streaming e no YouTube, onde já foi lançada em forma de lyric video oficial.

Confira:

A música vem à público uma semana antes do lançamento oficial do álbum, previsto para o dia 10 de novembro.

‘Reputation’ é o primeiro trabalho de Taylor Swift desde 2014, ano em que lançou seu álbum ‘1989’. Além da canção lançada hoje, o disco contará com as três músicas já divulgadas (‘Look what you made me do’, ‘…Ready for it?’ e ‘Gorgeous’) e outras 13 faixas inéditas.

*Por José Elias Mendes

#comentários

Compartilhar