Foto: Manu Scarpa/Divulgação

Larissa Manoela lança novo álbum, clipe e turnê ‘Além do Tempo’; ouça

A cantora Larissa Manoela acaba de lançar um novo capítulo de sua trajetória musical: pela gravadora Deck, ela divulgou o disco ‘Além do Tempo’. A proposta do álbum é descrita como uma tentativa de “não se limitar por nichos musicais”.

Os vocais de Larissa foram gravados ao longo do ano e traz ritmos diferenciados, como o house e o techno nas faixas ‘Hoje A Noite É Nossa’ e ‘Desencosta’. Ouça:

A faixa-título, que também batiza a turnê, surgiu a partir de um momento de reflexão sobre o amadurecimento de Larissa. Voltando de uma viagem, a jovem abria as caixas de algumas bonecas que havia comprado, quando comentou com sua mãe que a nova idade geraria novas responsabilidades e, mesmo tendo alcançando muitas coisas, ela não saberia o que os novos tempos trariam.

Juntas, porém, mãe e filha concluíram que com coragem, fé e perseverança a cantora e atriz atingiria voos ainda mais altos. Sem que Larissa soubesse, Silvana, sua mãe, anotou o conteúdo da conversa e passou para Du Massoneto. O compositor, junto de Luiza Caspary e Rafael Bianchi, escreveu a canção baseada nas anotações e os versos foram gravados sem nenhuma alteração.

Outras músicas, como ‘Movimenta’ e ‘Linha Imaginária’ também seguem o estilo dançante. O DJ Alok inspirou a jovem, que pediu ao produtor Arnaldo Saccomani influências do artista goiano no disco.

A faixa ‘Pra Nós Dois’, acústica, é um dueto com o namorado da cantora, Leo Cidade. A música traz instrumentos como ukulele, violão e percussões. A letra fala de um amor puro, no qual os corações batem mais forte quando se aproximam e cada segundo distante é uma eternidade. ‘Meu Menino’ completa a declaração de amor.

Veja também:
Anitta quebra silêncio e diz não estar chateada com Ludmilla: 'paz e amor'

O clipe de ‘Hoje A Noite É Nossa’, primeiro do registro a ser lançado, foi dirigido por Mateus Rigola (Haikaiss, Kevinho, Gusttavo Lima) e coreografado por Eudóxio Júnior. Assista:

Compartilhar