Lars Ulrich gostaria de fazer turnê com Metallica, U2 e Green Day

Rumor de turnê conjunta aconteceu em 2011 (Getty Images)

Rumor de turnê conjunta aconteceu em 2011 (Getty Images)

Os gostos ecléticos dos integrantes do Metallica não são surpresa para os fãs da banda. O grupo adota estilos distintos em seus álbuns ao longo do tempo. Nem sempre agrada, mas há sempre variações.

O baterista Lars Ulrich deu mais uma prova de seu gosto eclético. Em entrevista à MTV, o músico revelou que gostaria de estar em turnê com o U2 e o Green Day.

“Em 2011, o U2 tocou em San Francisco e nos encontramos para jantar, junto do Green Day. Saiu um boato que estávamos planejando uma turnê. Isso sequer foi cogitado, mas eu adoraria que acontecesse”, disse o músico.

Se vai rolar, não sabemos. Fato é que o Metallica deve dar uma pausa nas turnês a partir do ano que vem, para começar a trabalhar em um novo álbum. O disco seria o sucessor de “Death Magnetic”, lançado em 2008.

Por Igor Miranda

Compartilhar

Opiniões, curiosidades, resenhas, listas e sobre todos os tipos de música são o foco desta coluna, comandada por Igor Miranda, jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical. Contato: [email protected]