Fotos: reprodução / Instagram latino anitta

Em áudios vazados, Latino diz que foi humilhado por Anitta na frente de rappers gringos

Uma gravação em áudio vazada nas redes sociais traz o cantor Latino dizendo que foi humilhado por Anitta, na frente de rappers americanos, em uma festa na casa dela. O artista confirma a veracidade dos registros, embora tenha destacado que superou a situação.

Nos áudios, Latino conta que conheceu Anitta por meio da antiga empresária dela, Kamilla Fialho, em meados de 2012. “Kamilla pediu pra ela cantar no meu aniversário. Aí eu levei ela, o Buchecha, o Sapão. Sempre fiz aquelas festas de aniversário meio networking, convido profissionais da música. Eu deixei ela cantar. Meu, ela nunca foi grata. Nunca disse ‘obrigado'”, afirmou o cantor.

Veja também:
Ludmilla divulga áudios de Anitta, revela brigas e diz que era chamada de 'projeto de Alcione'

Anos depois, o também cantor Nego do Borel convidou Latino para ir com ele a uma festa promovida na casa de Anitta. “Cheguei lá, ela estava com uns gringos, uns caras do hip hop, são famosos lá fora, não lembro agora o nome. Comecei a desenrolar com os caras, falo muito bem inglês, morei fora muitos anos”, relatou, inicialmente.

Latino contou que Anitta percebeu que ele estava conversando com os rappers estrangeiros e não só entrou no assunto como passou a humilhar o colega brasileiro. “Eu não sabia nem quem eram, estava desenrolando um inglês, mas não estava falando da minha carreira, estava dando uma atenção para os caras. Aí ela chega, quer roubar a cena, daquele jeito espalhafatoso. Aí os caras perguntaram pra ela: ‘quem é esse cara simpático?’. Aí Anitta falou: ‘ele é old school, já fez muito sucesso, mas hoje está falido, quebrado'”, afirmou.

Chateado, Latino disse que apenas optou por avisar a Nego do Borel que estava indo embora, pois não queria desmoralizar Anitta dentro da casa dela. “Eu estava chorando, com o olho cheio d’água. Falei que não estava me sentindo bem. Ela estava me humilhando de uma forma desnecessária. Pra que ela foi falar que eu era velho, que eu já fiz sucesso? Falou que eu era da geração da mãe dela e que hoje eu não faço show, que sou um cara que já passou”, disse.

O artista destacou que se sentiu “rebaixado” pela colega e que, desde então, não quis mais ter qualquer relação com ela. “Cheguei em casa, eu fiquei no quarto chorando, fiquei pensando por que o ser humano é capaz de fazer isso? Essa coisa dela de ter que desmerecer os outros pra se sentir poderosa é tão feio. A partir disso eu nunca mais quis ideia com ela. Se estiver do meu lado, eu saio e vou pra outro canto. […] Fiquei muito decepcionado. Ela conseguiu me destruir. Eu me senti velho. Queria parar com a minha carreira”, afirmou.

Veja também:
Latino anuncia sorteio de cachorro na internet, é criticado e volta atrás

Ouça os áudios a seguir:

Até o momento, Anitta não se pronunciou sobre a situação envolvendo Latino. A cantora se envolveu em uma recente polêmica com Ludmilla, que, desde a última sexta-feira (12), tem divulgado registros de conversas em texto em áudio para criticar a antiga colega.

Veja também:
Ludmilla divulga áudios de Anitta, revela brigas e diz que era chamada de 'projeto de Alcione'

Igor Miranda é jornalista que escreve sobre música desde 2007 e com experiência na área cultural/musical.

Compartilhar