Latino assume oitavo filho e revela que não usa camisinha

Cantor ainda revela que quer ter mais três filhos (Divulgação)

Cantor ainda revela que quer ter mais três filhos (Divulgação)

Enquanto diversos artistas e personalidades públicas fazem campanha pelo uso de métodos para prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, Latino segue pela contramão.

O cantor assumiu recentemente o seu oitavo filho, após uma briga judicial com as mães de seus outros herdeiros. “Sou pai também de uma menina, Anna Júlia. Ela tem 7 anos, é lá de Minas”, diz Latino, em entrevista à coluna Retratos da Vida. É a quarta filha que ele assume em menos de um mês.

Latino revelou que deseja ter mais três filhos. “O Twelves (macaco-prego do cantor) já considero o nono. Faltam três. Serão todos com a Rayanne (atual esposa)”, afirma. Para isso, mostrou que sabe como fazê-los. “Sei que estou 100% limpo, estou com a saúde em dia. Quando eu começo a sair com uma mulher, faço o teste com ela e pronto. Não sejamos hipócritas. Ninguém usa camisinha sempre”, diz.

As brigas judiciais com as mães dos outros filhos de Latino passam pelo mesmo motivo: pagamento de pensão. Uma delas pede R$ 5 mil por mês para Matheus (2 anos), enquanto outra quer R$ 20 mil por mês para Valentina (1 ano e 10 meses). “Há uma discordância aí de valores. Não posso expor o que está no processo, mas tenho oito filhos. Dentro dos meus rendimentos, o que posso pagar são três salários mínimos para cada um”, afirma.

Veja também:
Anitta lança nova música escolhida após reality show; ouça 'Medicina'

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar