Latino constrange Mendigata ao citar namoro e nudes em vídeo exibido em festa

Latino disse que nude de Mendigata que vazou era para ele (Divulgação)

Latino disse que nude de Mendigata que vazou era para ele (Divulgação)

Uma situação constrangedora envolvendo o cantor Latino e a atriz e modelo Fernanda Lacerda, a Mendigata, tem dado o que falar desde a última sexta-feira (12), dia do ocorrido.

Em um vídeo, exibido durante a festa surpresa de aniversário que Mendigata ganhou, Latino disse que namorou a atriz e modelo e que um vídeo íntimo dela, que recentemente vazou na internet, havia sido feito para ele. O registro foi exibido para praticamente todos os amigos e familiares de Mendigata.

“Me sinto até culpado um pouco por isso porque uma dessas cenas que foram vazadas, foram cenas provocadas por ela para me agradar (…) Porque quem te conhece, Fê, sabe que aquilo não era uma sacanagem, sabe que aquilo ali não foi uma prostituição como as pessoas estavam dizendo”, disse Latino, no vídeo.

Em entrevista ao Ego, Mendigata se incomodou com a exposição em geral, não só do vídeo, mas também do namoro. “Nunca quis assumir um relacionamento com ele. A gente namorou escondido, ele pediu minha mão em namoro pra minha família, só que eu não queria assumir na época porque não queria nunca ser conhecida como uma ex-mulher do Latino”, afirmou ela.

Sobre o vídeo vazado, Mendigata destacou a postura exibicionista de Latino. “Lógico, ele agora quer mostrar que passou no território dele. Mas não quero falar sobre isso”, disse.

Veja também:
Escultura aparece com pichação do Kiss na Catedral de Santiago de Compostela

Latino responde

Também em entrevista ao Ego, na última quarta-feira (17), Latino disse que Mendigata o “esculhambou” via mensagens pela internet. “Fiz um depoimento para alegrá-la e por toda a consideração e história que vivemos. Não imaginava tamanha revolta e ingratidão por eu ter falado a verdade sobre o nosso relacionamento, escondido da época”, afirmou.

Latino disse que o depoimento chegou a motivar o fim da parceria de trabalho entre Mendigata e sua empresária, responsável por ter contatado o cantor para fazer a filmagem. “Não mandei ninguém vir buscar um depoimento meu e nem fui atrás para fazer isso. Deixei bem claro para a empresária dela que se viessem eu falaria toda a verdade”, revelou.

O cantor reforçou que os vídeos íntimos de Mendigata recentemente vazados foram feitos para ele. “Aproveitei a oportunidade para pedir desculpas pelos vídeos que pedi para ela fazer pra mim quando eu estava viajando para shows, porque foram exatamente esses vídeos que vazaram na mídia”, afirmou.

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar