Latino divulga foto com mangueira e causa revolta em paulistas

A festa no apê do Latino parece ter sido de arromba. O cantor não seguiu à cartilha de cidadão consciente e divulgou uma foto que causou alvoroço nas suas mídias sociais nesta quarta-feira (22).

Em seu perfil no Instagram, Latino publicou uma foto em que utiliza uma mangueira para lavar a casa. “Aqui não tem tempo ruim!!! É fds shows e durante a semana ralação na casa de SP”, diz a legenda da imagem. Moradores da capital paulista se indignaram com o cantor, pois a cidade vive uma das suas piores secas dos últimos 50 anos e milhões de pessoas enfrentam o racionamento de água diariamente.

O cantor tentou amenizar a situação com um comentário em que explica a situação. “Não gastei nem 10 minutos pra dar geral e tirar o excesso de sujeira. Estávamos mais de 4 meses sem limpar e já estava fedendo a minha varanda. A prova que estávamos colaborando foi exatamente ter deixado acumular 4 meses. Tem gente por aí que limpa todas as semanas. Me poupem, né?! Nem a piscina eu utilizo mais pra colaborar. Tá explicado então?!”.

Veja abaixo a controversa foto do cantor:

Aqui não tem tempo ruim !!! É fds shows e durante a semana ralação na casa de Sp. 😱😱

Uma foto publicada por LATINO (@latinofesta) em

Por Igor Miranda

#comentários

Compartilhar