Foto: divulgação lauana prado

Time de Lauana Prado faz sucesso no terceiro episódio de ‘O Próximo Nº 1 VillaMix’

No último sábado (21), a cantora Lauana Prado e as apresentadoras Mariana Rios e Livia Andrade emocionaram os telespectadores com mais um episódio eletrizante do reality show musical ‘O Próximo Número 1’, que irá escolher o novo nome da música sertaneja.

Na disputa mais acirrada da competição até o momento, Berg Gonzaga conquistou 50,55% do público e levou a melhor com sua interpretação da música ‘Cobaia’, um dos maiores sucessos de Lauana Prado.

Veja também:
Com Lauana Prado, Multishow exibe 3º episódio do reality 'O Próximo Nº1 VillaMix'

Emocionada, a cantora relembrou o período em que competia em shows de talentos e desabafou sobre a difícil trajetória até o sucesso.

“Eu batalhei por 15 anos até chegar aqui. A batalha é árdua, mas vale a pena. Ter a ajuda de um reality show é muito bem vinda e eu sei o quanto isso importa para eles”, afirmou.

“Eu precisei ser lapidada com o tempo, assim como minhas músicas e minha bagagem de shows. Hoje, tudo isso faz parte da minha história”, recorda.

Para animar a apresentação, Lauana trouxe uma setlist repleta de grande sucessos, entre eles: ‘Viva Voz’, ‘Até Sua Mãe Tá Nessa’, ‘Passarinho que Voa’, ‘Melhor Saída’ e ‘Serasa’.

Para a surpresa do público, Lauana dividiu a canção ‘Você Humilha’ com Mariana Rios. Na apresentação, a atriz soltou a voz e emocionou a todos que acompanhavam aquele momento.

Lauana Prado – ‘O Próximo Nº 1 VillaMix’

Assista ao episódio completo:

César Menotti e Fabiano serão os responsáveis por animar a festa no próximo sábado (28). O público poderá acompanhar a transmissão pelo Multishow e pelo canal oficial do VillaMix no YouTube.

Produzido por Brahma, em parceria com o VillaMix, o reality show musical ‘Próximo Número 1’ busca novos nomes do sertanejo. A audiência é a grande jurada, votando em seus candidatos prediletos e garantindo a eles uma vaga na grande final, quando irão representar seus grandes ídolos.

Lauana Prado lança o EP ‘Em Frente’ com covers de Bruno e Marrone, Kid Abelha e mais; ouça

Compartilhar