Lauren Jauregui critica músicas de Katy Perry e Demi Lovato: "sexualizam muito" - Revista Cifras

Lauren Jauregui critica músicas de Katy Perry e Demi Lovato: “sexualizam muito”

'São mais divertidas para os homens', diz Lauren sobre tais músicas (Reprodução)

‘São mais divertidas para os homens’, diz Lauren sobre tais músicas (Reprodução)

A cantora Lauren Jauregui, do Fifth Harmony, fez críticas a duas músicas, lançadas por Demi Lovato e Katy Perry. Os comentários foram feitos em entrevista à revista “Elle”.

Lauren disse que as músicas “Cool For The Summer”, de Demi Lovato, e “I Kissed A Girl”, de Katy Perry, trazem uma imagem diferente do convencional para o relacionamento entre duas mulheres. O tema em questão foi, inclusive, utilizado na nova música de Lauren, “Strangers”, uma parceria com Halsey.

“Esse tipo de música sexualiza muito as mulheres em relacionamentos com outras mulheres e são mais divertidas para os homens. Queria que houvesse mais críticas dando sugestões do que fazer ao invés de simplesmente ‘você fez isso errado'”, afirmou Lauren sobre as músicas de Demi Lovato e Katy Perry.

Veja também:  Rádio britânica faz lista com os 21 clipes mais sensuais de 2015

Ao ser questionada se “Strangers” seria o primeiro dueto sobre amor homossexual a tocar nas rádios, Lauren Jauregui destacou que a canção é “revolucionária”. “As pessoas estão empolgadas sobre o quão revolucionária é a música. Estão animadas por terem uma músicas que as representam”, disse.

“Strangers” foi divulgada por Halsey, com a participação de Lauren Jauregui, no último dia 26 de maio. A canção estará no próximo disco de Halsey, intitulado “Hopeless Fountain Kingdom” e com lançamento previsto para esta sexta-feira (2).

Ouça:

Por Igor Miranda (@silvercm)

#comentários